Comitê de Ética

Membros do comitê de ética

JUAN CARLOS MORENO LOZANO

Natural da Espanha, veio para o Brasil no ano de 2009, representando o Fundo do Banco LGT de Liechtenstein. Atual diretor de administração da Renapsi, com mais de 18 anos de experiência em administração e negócios em escolas internacionais com foco nas áreas de Finanças Corporativas, Investimento de Capital Privado e Capital de Risco, Consultoria Estratégica de Empresas e Auditoria. Bacharelado em Administração da Universidade de Berna, na Suíça, e MBA Executivo em Finanças e Ciências Políticas pela Universidade de Chicago, nos EUA.

LÍVIA BAYLÃO DE MORAIS

Advogada com atuação no terceiro setor há 15 anos. Coordena a assessoria jurídica da Fundação Sagres. Sócia do escritório BM&M Advogadas. Presidiu a Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB-GO nos anos de 2009 a 2016 e foi membro da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB-DF. Pós-graduada em Gestão do terceiro setor pela Faculdade de Administração de São Paulo - FAESP. Autora de trabalhos e artigos sobre terceiro setor.

ANA CAROLINA SILVA

Diretora de Comunicação e Criação. Mestra em Artes da Cena pela Universidade Federal de Goiás. Graduada em Comunicação Social - Relações Públicas (UFG) e Publicidade e Relações Públicas pela Universidade de Valladolid na Espanha. Formação em Artes Cênicas pela SP Escola de Teatro em São Paulo e pela Universidade de Artes de Estocolmo na Suécia - Stockholm Dramatiska Högskola. Formada em Objetivos de Desenvolvimento Sustentável pelo curso de formação internacional MAIA em Barcelona.

Compliance Officer

LÚCIA MARY GONÇALVES DE ARAÚJO

Lúcia Mary é Coordenadora de Compras e Administrativa, com pós-graduação em Administração Educacional, com concentração em Supervisão, Orientação e Administração pelo IPOG. Foi Técnica de Assuntos Educacionais da Superintendência de Ensino de Minas Gerais de 1994 a 2000. Após, trabalhou como Coordenadora Administrativa da Aprenda Informática de 2001 a 2003 em Paraíso do Tocantins. Em seguida, tornou-se Coordenadora Administrativa e Financeira da Mello Distribuidora de 2003 a 2006, em Palmas e Paraíso do Tocantins. Exerceu a seguir o cargo de Coordenadora de Compras com Experiência também na Coordenação da Área administrativa e Financeira nas Obras Sociais do Grupo Espírita Regeneração - OSGER de 2010 a 2020. Atualmente é Coordenadora Financeira da Fundação Sagres e Secretária da Secretaria Geral dos Comitês Renapsi, Sistema Sagres, Fundação Pró-Cerrado e Associação Palmas Jovem (todas as instituições).

Quero ser parceiro