1 – OBJETIVO

2 – DEFINIÇÕES

• BROWSER OU NAVEGADOR: é um programa criado para permitir a navegação pela internet. É o que torna possível o acesso a sites.
  • CONSENTIMENTO: é a “manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada”.
  • DESABILITAR: tornar inábil, fazer perder ou perder a habilidade, desativar, impedir a ação de um dispositivo, função ou entrada.
  • EXPERIÊNCIA: qualquer conhecimento obtido por meio dos sentidos, adquirido de maneira espontânea ou por meio de aprendizado sistemático.
  • GERENCIAMENTO: ação e efeito de administrar por meio de diligências, trâmites, a fim de conduzir ao objetivo determinado e esperado.
  • REVOGAÇÃO: ato que retira a eficácia, a vigência, ato pelo qual uma adoção é desfeita.

Lembre-se de que você não deve esquecer de configurar todos os navegadores de seus terminais diferentes (tablets, celulares e computadores).

• Ajudar você na navegação;
  • Auxiliar no registro de contato com o titular e fornecer feedback;
  • Medir o uso do site;
  • Ajudar em nossas ações de marketing;
  • Permitir o acesso de usuário à plataforma.

Atualmente, na primeira vez que você acessa nossas aplicações, será requerida a sua concordância com a instalação destes. Apenas após a sua aceitação eles serão ativados.

Você pode, sem qualquer custo, configurá-los caso a caso diretamente nas configurações do navegador.

6 – ABRANGÊNCIA

Esta Política é aplicável a todas as áreas, colaboradores, clientes e dirigentes da Fundação Sagres, não se configurando documento privado.

7 – DISPOSIÇÕES FINAIS

Para a Fundação Sagres, a privacidade e confiança são fundamentais para a nossa relação com você. Estamos sempre nos atualizando para manter os mais altos padrões de segurança.

Ao continuar a navegação nas nossas aplicações, aconselhamos que você sempre verifique esta Política, bem como a nossa Política de Privacidade.